1° MTB XCO da Ponte Estaiada de Hortolândia

2° Mega Desafio BBF Race MTB
agosto 3, 2018
Tributo ‘Dioguito’ em Americana
agosto 7, 2018

O 1° XCO da Ponte Estaiada ocorreu no domingo, 29 de julho, em Hortolândia (SP).

A pista de XCO foi desenvolvida por apaixonados do MTB da cidade, que cansados de ter que se deslocar para outras cidades para poder praticar, tomaram a iniciativa e pediram ajuda para a prefeitura. Eles conseguiram a liberação do local e ajuda com o maquinário para que esse local se tornasse o palco de grandes disputas.

Vale destacar que o evento contou com o apoio das empresas: Açaí Mil Ross, EMS, Kalangas Bikers e Center Bikers. Sem esquecer, é claro, da grande presença de atletas da região que como inscrição contribuíram com 1 litro de leite cada um e que foi revertido para instituições de caridade da cidade.

“Gostaria de agradecer em nome de todos os atletas, aos amigos bikers Hudson, Vitor, Gabriel e Rubens, que foram os grandes empenhados para que tudo isso acontecesse com louvor”, enfatiza o atleta Gilmar.

A equipe Açaí Mil&Ross obteve também ótimos resultados e muitos pódios:

João Elias foi o grande campeão da Categoria Sub 50 Pró, seguido na vice-liderança pelo atleta Marcos Ferreira.

Gilmar Antunes foi o 3° colocado na Categoria Elite.

Fábio Felicidade foi o 5° colocado na Categoria Sub 40 Pró.

Sérgio Domingues fez a 1° colocação na Categoria Sub 45 Sport.

Vinícius Firmo foi o grande campeão da Categoria Juvenil, seguido por Kauã Bufarah na 3° colocação e Samuel Vianna na 4° colocação. Já o atleta João Carlos foi o grande campeão da Categoria Júnior.

A todos os atletas, a nossa gratidão por mais um final de semana recheado de vitórias!