2ª etapa da Wolf Series 2018

9ª edição do Aquakids R2 Sports
maio 14, 2018
Corrida do Rock
maio 14, 2018

No domingo, 6 de maio, ocorreu a 2ª etapa da Wolf Series 2018 em Americana (SP). A prova reuniu 380 atletas e foi a primeira prova de duathlon cross da cidade. Todos os inscritos receberam medalhas, porém, os primeiros colocados em cada categoria receberam troféus. O atleta da Açaí Mil&Ross, Wellington Barbosa, foi o vencedor do duathlon sport.

“Venci a modalidade com certa tranquilidade, era uma distância mais curta que se assemelha com os treinos que tenho feito e com as provas que virei a fazer. Eram 3 km de corrida, 14 km de MTB e mais 2 km de corrida, tudo na terra e trilhas”.

Ele liderou a primeira corrida, porém, foi alcançado por outro atleta. Mas mesmo assim, na segunda corrida conseguiu se distanciar e ganhar a prova. Ele conta que a prova estava entre os seus objetivos do ano, para servir como preparação para o paulista de duathlon e triathlon, e ainda ajudar nas provas de MTB que participa.

A etapa anterior ocorreu em janeiro na cidade de São Manuel. As próximas serão em Botucatu, nos meses de julho e outubro.