2ª Etapa do Desafio GP Ravelli de Mountain Bike

Vice-campeão na FBR Esportes Itatiba
maio 8, 2018
9ª edição do Aquakids R2 Sports
maio 14, 2018

No dia 29 de abril, aconteceu na cidade de Piedade (SP), a 2ª Etapa do Desafio GP Ravelli de Mountain Bike – O Puro MTB.

Uma das provas mais duras do MTB nacional reuniu na cidade, grandes nomes como, Márcio Ravelli, o organizador do evento e importante no cenário do MTB brasileiro, que ressaltou como as suas provas são realmente desafiadoras, por isso o título de “O Puro MTB”.

Com a largada no Parque Ecológico da Cidade, a prova reuniu cerca de 600 atletas para a disputa. O clima estava bem agradável e favoreceu o desempenho dos atletas na conquista de um bom resultado. Ocorreram duas largadas, uma para a Categoria Pró que percorreu 60 km com 2100 m de elevação acumulada e outra para a categoria Sport, com 30 km e 1000 m de elevação acumulada.

Nessa etapa, a equipe Açaí Mil&Ross contou com a participação de 5 atletas, sendo eles: Ednilson Cardelli, Renan Petri, Matheus Martins, Romeu Longatti e Vinicius Firmo.

Colocações dos atletas da Açaí Mil&Ross:

Ednilson Cardelli: campeão da categoria Pró Sub 45.
Renan Petri: 5° colocação na Categoria Pró Sub 30.
Vinicius Firmo: mesmo com problemas mecânicos finalizou o desafio em 5° lugar na Categoria Mirim.
Romeu Longatti: 4° colocação na Categoria Sport Master A.
Matheus Martins: 10° colocação na categoria Sport Sub 30.
Mesmo sem o pódio, Matheus Martins nos contou que fez uma excelente prova e está muito feliz com a sua evolução, pois a prova do Ravelli é muito difícil e traz sempre alto nível dos atletas.

Todos agradecem a equipe Açaí Mil&Ross pela parceria!