Copa Curitiba de Ciclismo 2018

4º Etapa Circuito Paulista de XCM
agosto 21, 2018
Copa Kalangas Bikers Outdoor – Rio das Pedras
agosto 27, 2018

As ruas do bairro Jardim Botânico, receberam a segunda etapa da Copa Curitiba de Ciclismo 2018, no domingo, dia 19 de agosto.

A prova foi organizada pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e reuniu cerca de 240 atletas das categorias: infantojuvenil, juvenil, júnior, master e paraciclismo. Todas as provas foram disputadas no masculino e feminino, e os percursos variaram entre 20 e 40 quilômetros, dependendo das categorias.

As competições contaram com a supervisão da Federação Paranaense de Ciclismo e foram na disciplina de estrada, com provas de critério nas categorias oficiais da federação. A Copa Curitiba também contará pontos para o ranking curitibano de ciclismo.

Elayne Alves participou do desafio e tornou-se Campeã Curitibana da Categoria Master Feminino (40-49 anos) com o uniforme da Açaí Mil&Ross.

A equipe Açaí Mil&Ross, agradece imensamente a atleta por representar tão bem nossa equipe. Parabéns Elayne Alves, que além de ciclista é profissional de educação física e atua na preparação de diversos atletas do ciclismo nacional, inclusive sendo assessora de alguns atletas da equipe Açaí Mil&Ross nos treinamentos.