Dominando as Montanhas GP Ravelli em Espírito Santo do Pinhal – SP.

Terceira Etapa Copa Kalangas
setembro 1, 2017
Campeão geral da 2ª etapa Triathlon Series
outubro 9, 2017

Três dias de competições marcaram a 4ª etapa 2017 e última etapa do GP Ravelli em Espírito Santo do Pinhal em São Paulo. Marcada pelas mais altas serras montanhosas com subidas intermináveis, os atletas mostraram coragem e força de vontade e se superaram nesse grande desafio.

O atleta Gilmar Antunes, patrocinado pela Açaí Mil&Ross, mostrou estar muito bem preparado e saiu como vice-campeão dos três dias, com os seguintes resultados: 1° dia Prólogo (10km) fazendo o melhor tempo, 2° dia Etapa Rainha (70 km) ficou em 3° lugar e no domingo, último dia, foram os 40 km em que conquistou o 2° lugar e garantiu também o 2º no pódio.

“Primeiramente agradeço a Deus pela saúde e disposição, segundo a empresa Açaí Mil &Ross pelo apoio e confiança depositada em meu trabalho. GP Ravelli é um campeonato muito disputado, como vice-campeão nessa etapa me superei como Campeão 2017 do GP RAVELLI, resultado que me motiva muito a continuar sempre buscando novos desafios no Mountain Bike. Agora sigo na reta final da temporada 2017 com a sensação de dever cumprido, agradeço mais uma vez a empresa Açaí Mil&Ross e ao José Carlos pelo apoio ao nosso esporte”, concluiu o atleta.

 

Ainda sobre o evento tivemos mais dois atletas que disputaram apenas no domingo:

O Leandro Rello ficou em 2° lugar na categoria Master A e Romeu longatti Júnior que teve problemas no equipamento “bike” e apenas completou a prova.