EQUIPE AÇAÍ MIL E ROSS PARTICIPA DA 3ª ETAPA DA KENDA OPEN CUP REPRESENTANDO A CIDADE DE SUMARÉ

por | ago 23, 2023 | Notícias

Domingo 6/8/23 ocorreu a 3ª etapa da Kenda Open Cup na cidade de Amparo – SP.

No último domingo (06) a cidade de Amparo – SP, recebeu mais de 1000 atletas para realização da 3ª etapa da Copa Kenda Open Cup, e, não por menos a cidade de Sumaré novamente representada a sua altura pela Equipe Açai Mil e Ross de ciclismo.

Em um circuito de extrema dificuldade, os atletas disputaram a prova em 3 modalidades, corrida categoria pro, sport e turismo, cada uma com suas peculiaridades e desafios e todas elas com muita, mas muita subida para diversão e superação de todos os atletas inscritos.

Não por menos, a equipe Açai Mil e Ross, inscreveu 47 atletas que brilharam nas montanhas da cidade de Amparo e venceram a etapa concorrendo com a nata do ciclismo de montanha de 206 municípios diferentes do estado de São Paulo.

A prova foi muito organizada e não foram constatados acidentes graves, o que deixou o evento ainda mais competitivo e seguro. De partida, as largadas foram acompanhadas pelo carro madrinha e batedores de motocicleta, privilegiando assim, o bom começo da prova e a segurança dos atletas e do público presente.

Logo após o quilometro 3º, os atletas foram liberados para fazerem o que mais gostam, na linguagem do ciclismo “torcer o cabo” em alusão a aceleração das motos a combustão.

E foi isso que a Equipe Açai Mil e Ross fez, todos os atletas imprimiram ritmo do início ao final do certame, não deixando brechas para os demais competidores alcançando assim incríveis 29 subidas ao pódio nas diversas categorias e colocações da prova.

Todos os atletas da equipe Sumareense destacaram a quantidade de treinamento realizados durante a semana e, colocaram em prática todo o esforço para obterem o lindo resultado na 3ª etapa da copa. O resultado, coloca a Equipe Açai Mil e Ross na primeira colocação do campeonato faltando ainda uma etapa para decisão da copa.

Atleta Sport Cristiane Serrano

Durante a prova a atleta campeã Cristiane Serrano (@cristiane.serrano) assim nos contou: “No último domingo na cidade de Amparo (06) junto com a equipe AÇAÍ MIL E ROSS conquistei mais um troféu de Campeã na minha categoria e recebi a camisa de LIDER KENDA OPEN CUP. Uma prova do jeito que eu gosto, várias trilhas, trechos técnicos e algumas subidas de tirar o fôlego. Imprimi um bom ritmo do começo ao final da prova. Cada prova é um momento único onde encaramos diversos desafios, e superar e vencer cada um deles é o que de fato nos faz vencedores. Bora pra próxima!”

Atleta Heavy Thiago Camillo

Ainda, o atleta Thiago Camillo (@camillothiagomorais), campeão da categoria peso pesado, mostrou seu ponto de vista da corrida: “Foi um desafio incrível, estou concorrendo diretamente para ser campeão da minha categoria, disputo o título com um atleta da cidade de Ibiúna – SP, ponto a ponto, e, hoje consegui superá-lo na prova, para vencer essa etapa. A prova foi bem disputada, muitas subidas trechos extremamente técnicos e ao final consegui sair campeão.

Atletas Dupla Mista Pró – Edson e Mari

Com grande entusiasmo, a dupla mista Edson Rocha (@edsonrocha.lima) e Maristela (@maryspersonaltrainer), relatam a emoção de vencerem mais uma etapa e praticamente colocarem a mão na taça de campeão da categoria: “Nesse domingo dia 6/8/23, foi dia de correr na cidade de Amparo no @BikeparkSantamaria na  3° Etapa do @opencup. Um grande evento, com uma estrutura digna de uma maratona XCM organizada Pelo Kenda. Com altimetria de tirar o fôlego 1600 de acumulado para 50km. Do jeito que todo Bom Atleta gosta. Um circuito que vai ficar na História ,  com suas belas paisagens,  com seus trechos técnicos , com SERRAS  DURAS , descidas alucinantes, Trilhas incríveis e  um Maravilhoso XCO na chegada , o verdadeiro moutain bike raiz . Tivemos uma prova bem feita executada com Êxito até o último km. Nos consagramos campeões como dupla mista Pro , e líderes do campeonato. E assim seguimos em busca de bons resultados para Nossa equipe AÇAÍ. Agradecimentos aos patrocinadores e Apoiadores da Equipe .”.

Para a atleta Franciele (@gemeasbikeoficial_mtb), também campeã de sua categoria, afirma que: “Domingo aconteceu a 3a etapa do Kenda Open Cup MTB na cidade de Amparo, prova incrível organizada pelo @opencupmtb, um circuito desafiador para qualquer atleta, serras duras, trechos técnicos, descidas perigosas, trilhas incríveis do jeito que eu gosto, prova completa. Uma das provas que me senti mais realizada, completei a prova garantindo a posição 1 na geral da categoria FUN e para a minha felicidade minha irmã gêmea chegou completando a posição 3. A felicidade foi completa em dividir o mesmo pódio com a melhor pessoa, minha incentivadora, minha motivadora, minha alma gêmea Daniele. Gostaria de agradecer a Deus, a minha família, a minha equipe Açaí Mill e Ross e todos os patrocinadores sem vocês nada disso seria possível!”.

Ao final o presidente da Equipe Carlão do Açai (@carlos_acai), agradeceu a todos os atletas, familiares e patrocinadores do time sem os quais nada disso poderia ser realizado: ”Nosso time é uma família, aqui competimos sempre em busca da superação, nossa tenda abriga nossos atletas que fazem o show do ciclismo e abriga cada familiar dos atletas que nos dão o tremendo apoio para continuarmos nessa caminhada, nossos patrocinadores são fundamentais para que esse sonho se realize e possamos cada vez mais apresentar novas caras ao ciclismo paulista representando Sumaré

Agora, a Equipe Açai Mil e Ross, intensifica os treinamentos dos atletas para a última etapa da Copa Kenda Open que ainda não tem data e local definidos.

A Equipe Açai Mil e Ross agradece aos patrocinadores:

  • @carlos_acai
  • @acaimileross
  • @evouzluxurysportsoficial
  • @cyclingevouz
  • @hubbikes_campinas
  • @vitamaxnutrition
  • @rodalivre.bike
  • @ramasiambiental
  • @sulpolpa
  • @prefeituradesumare
  • @vaguscomercial 
  • @daianeemendesbolos
  • @casadecarnesimperium
  • @pointdog_vet
  • @bikeshopbrasil.kleber
  • @dfrancabolosedoces
  • @sabordocamposumare 
  • @dudabikefit
  • @larinery.foto
  • @doces.mindy
  • @lindoyaverao
  • @bellavian_store
  • @socomalimentos
  • @silvinhoproduções

Colocação final dos atletas:

EDNILSON LOPES CARDELIPRO07 – MASTER B21º Lugar
THIAGO SERGIO DA SILVAPRO05 – MASTER A21º Lugar
GUSTAVO BORGES DA CRUZPRO02 – SUB 231º Lugar
MANOEL APARECIDO DOS ANJOSPRO06 – MASTER B1desistiu
EDSON ROCHA LIMAPRO16 – DUPLA MISTA1º Lugar
MARISTELA SILVA PRO16 – DUPLA MISTA1º Lugar
PÉRICLES HENRIQUE SALESPRO04 – MASTER A11º Lugar
THIAGO MORAIS CAMILLOPRO 10 – HEAVY1º Lugar
THOMAS VINIVIUS DOMICIANOPRO04 – MASTER A15º lugar
RILDER ALVES MARCELO SPORT24 – MASTER A21º Lugar
WILLIAN BRANDI CARDELISPORT20 – JUNIOR2º lugar
EDUARDO CRUZ DE PAULASPORT30 – EBIKE2º lugar
GILMAR VIEIRA DA SILVA SPORT32 – PCD3º lugar
CARLOS ALBERTO NARDONSPORT27 – MASTER C2º lugar
WESLEY RODOLFO MARTINSPRO04 – MASTER A13º lugar
CRISTIANE SERRANOSPORT37 – MASTER B11º Lugar
MOISÉS PINHATELLISPORT23 – MASTER A13º lugar
GILMAR ANTUNES FRANÇAPRO04 – MASTER A112º lugar
BRUNO DA SILVA OLIVEIRASPORT24 – MASTER A210º lugar
JOÃO VICTOR DE PAULA SCHIAVON SPORT20 – JUNIOR4º lugar
REGINALDO FERNANDES FERNANDES PRO26 – MASTER B24º lugar
FRANCIELE PEREIRA DE SOUZASPORT36 – MASTER A21º Lugar
WANDERLEY WANDER MOREIRASPORT23 – MASTER A119º lugar
PEDRO HENRIQUE VIEIRA DE MELOSPORT20 – JUNIOR13º lugar
CARLOS DANIEL JUNGENSENSPORT21 – SUB 2318º lugar
MATHEUS MASCARENHA SILVASPORT21 – SUB 2313º lugar
JEFERSON SANTOS GUIMARÃES SILVASPORT22 – SUB 306º lugar
HENRIQUE CORREA LEITE BARBOSATURISMO50 – SUB 307º lugar
MATHEUS BORGESSPORT20 – JUNIOR9º lugar
ALEXANDRE MENDES SPORT10 – HEAVY5º lugar
SERGIO ADRIANOSPORT26 – MASTER B23º lugar
OCTAVIO AUGUSTO RIBEIRO MARTINSSPORTDUPLA MISTABIKE QUEBROU
LIVIA EDUARDA RIBEIRO MARTINSSPORTDUPLA MISTABIKE QUEBROU
LUCAS SALESSPORT22 – SUB 303º lugar
WASHINGTON LUIZ DA SILVA CABETTE  TURISMO51 – MASTER A6º lugar
JOSIMAR SOARES DA MOTTA TURISMO51 – MASTER A2º lugar
LUCAS RIBEIRO SARMENTO TURISMO51 – MASTER A11º LUGAR
RAISSA VALE SILVATURISMO55 – SUB 304º lugar
PABLO MENUCITURISMO50 – SUB 309º lugar
MATHEUS SILVEIRA PANDOLFOTURISMO50 – SUB 302º lugar
JULIAN FLABER PETERMANN SPORT10 – HEAVY4º lugar
KAIO GABRIEL MARTINSTURISMO      – SUB 303º lugar
MARCOS LISKA FERNANDESPRO06 – MASTER B116º lugar
RICARDO ALEXANDRE FOCHISPORT26 – MASTER B212º lugar
EMERSON BARBOSATURISMO52 – MASTER B5º lugar
CARLOS DOS SANTOS SILVATURISMO53 – TURIS MAST C1º Lugar
DANIELE PEREIRA DE SOUZATURISMO56 – MASTER A3º lugar

0 comentários

PROVA DE CICLISMO 1º DE MAIO EM INDAIATUBA, SP

Na quarta-feira ocorreu na cidade de de Indaiatuba a clássica prova de Ciclismo 1° de maio, na qual consegui me consagrar campeão, fazer pódio nessa prova sempre foi um desejo desde as categorias de base, e conseguir além do pódio, sair como campeão é muito...

EQUIPE VOLT PARTICIPA DA 3ª ETAPA DA COPA OUTDOOR REALIZADA NA CIDADE DE TORRINHA, SP

A cidade de Torrinha – SP recebeu no último domingo (07) a 3ª Etapa da Copa Outdoor realizada pela Kalangas Sports (@kalangas_sports) com participação do time completo de moutain bike da equipe Volt (@equipevolt). Um lindo domingo na cidade de Torrinha – SP, a cerca...

EQUIPE VOLT PARTICIPA DA PRIMEIRA ETAPA DA COPA FORLIFERIDE DE MOUNTAIN BIKE

No último domingo (24) a cidade de Santa Cruz da Conceição – SP recebeu a primeira etapa da copa ForLifeRide (@forlifebr) de Mountain Bike com a presença da Equipe Volt (@equipevolt). Um domingo excelente para os amantes do mountain bike amadores e competidores. Na...

EQUIPE VOLT PARTICIPA DA SEGUNDA ETAPA DA COPA OUTDOOR KALANGAS NA CIDADE DE AMERICANA, SP

No último domingo dia 03/03 a Equipe Volt (@equipevolt) representando a cidade de Sumaré – SP participou com 52 atletas conquistando 15 títulos de Campeão nas diversas categorias em disputa. Foto arquivo pessoal Com a emoção a flor da pele e o sol brilhando e...

EQUIPE VOLT PARTICIPA DA PRIMEIRA ETAPA DO RAV BIKE BRASIL NA CIDADE DE ITU, SP

Domingo (28/02) a Equipe Volt (@equipevolt) contando com 33 atletas representou brilhantemente a cidade de Sumaré na primeira etapa da copa de Mountain Bike Rav Bike Brasil e trouxe 25 novos troféus para sua galeria. Em uma prova eletrizante do começo ao final, os...

COPA PEDAL SEM LIMITES – TIBIRIÇA, SP

NO DOMINGO 25/02 O ATLETA ANDERSON COLCHI REPRESENTOU A EQUIPE VOLT NA COPA PEDAL SEM LIMITES NA CIDADE DE TIBIRIÇA SP. ANDERSON QUE ACABA DE INTEGRAR O TIME VOLT FEZ BONITO E CONQUISTOU O 1ª LUGAR   NA CATEGORIA SUB 35 SPORT, SENDO CAMPEÃO NA CATEGORIA. A EQUIPE...

NOVIDADE! O Kubs de Açaí e Cupuaçu chegaram na Mil e Ross Alimentos! Experimente já

Queremos compartilhar as últimas novidades da Mil e Ross Alimentos: os Kubs de Açaí e Cupuaçu! Uma explosão de sabor e energia em cada mordida, esses cubos de fruta são a escolha perfeita para um lanche nutritivo e delicioso. Experimente agora e descubra o verdadeiro...

NOVIDADE! O Shake de Cupuaçu chegou na Mil e Ross Alimentos! Nas opções COM ou SEM açúcar

Apresentamos a mais recente adição à nossa linha de produtos: o Shake de Cupuaçu da Mil e Ross Alimentos! Com um sabor exótico e irresistível, este shake é uma explosão de frescor e energia tropical. Desfrute do melhor da natureza em cada gole e descubra um novo nível...

NOVIDADE! O Shake de Açaí chegou na Mil e Ross Alimentos! Nas opções COM ou SEM açúcar

Apresentamos com entusiasmo a mais recente novidade da Mil e Ross Alimentos: o Shake de Açaí! Uma deliciosa e nutritiva combinação que promete revolucionar seus momentos de energia e sabor. Feito com o puro açaí da Amazônia, este shake é a escolha perfeita para quem...

E que comece a temporada 2024! Equipe Volt inicia a temporada 2024 com chave de ouro, brilhando na primeira etapa da Copa Outdoor!

No último domingo (28/01) a cidade de Aguaí – SP (@prefeituradeaguai) recebeu  a primeira etapa da Copa Outdoor 2024, organizada pela Kalangas Sports (@kaangas_sports) que contou com a presença de mais de 500 atletas para a  primeira e emocionante disputa de...
Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?